Oii meus amores, tudo bem?
O assunto de hoje vai ser sobre cabelo já que vocês gostam tanto, e como não amar quando ele cresce super rápido? Por esse motivo trouxe outra receita caseira usando tomate que vai fazer ele crescer muitooo! 

Mas primeiro queria dizer que aplicar tomate em hidratações deixa seu cabelo macio, forte, com muito brilho, e além disso ajuda a combater caspa e queda capilar porque este alimento é rico em licopeno, um agente antioxidante, adstringente e anti-séptico! 
Então lindas ninguém merece estar com os fios detonados não é mesmo?! Com essa receita seu cabelo vai ficar lindo, sedoso e crescer rapidinho, mas sei que vocês vão perguntar "Por que o cabelo cresce rápido usando tomate?" vou explicar, por conta dos princípios ativos no tomate, quando você aplicar a mistura na raiz do seu cabelo, ele vai limpar profundamente o couro cabeludo e isso vai acelerar o crescimento capilar. Bom amores qualquer dúvida é só deixar um comentário!

Você vai precisar de: 
1/2 copo de água 
1 tomate sem casca

Modo de preparo: Coloque o tomate picado no liquidificador com a água e bata até ficar uma mistura homogênea.

Como usar: Aplique a mistura no couro cabeludo em movimentos circulares, depois passe até as pontas e deixe bem molhado; para melhor absorção é bom estar com o cabelo seco e de preferência sujo; deixe a mistura agir no cabelo por uma hora e, em seguida, lave como de costume; seu foco é fazer com que o cabelo cresça rápido, então você vai usar essa receita três vezes por semana.

Dica extra: Para quem quer somente hidratar o cabelo.

Você vai precisar de: 
1/2 copo de água
1 tomate sem casca
Máscara ou creme de hidratação

Modo de preparo: Repita o mesmo processo a cima, e depois misture na sua máscara ou creme.

Como usar: Aplique a mistura em todo cabelo, ou somente nas pontas; deixe agir por 20 minutos e após isso lave como de costume; use a receita uma vez por semana e o seu cabelo vai ficar macio, brilhoso e super hidratado.

Então é isso lindas, espero que vocês tenham gostado! Beijos.




23 Comentários

  1. Nossa.. que dicas legais... vou testar essa mistura...
    Adorei o layout do seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Ameii, com certeza essa receitinha vai entrar na minha lista do #projetorapunzel

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia dessa,será que pode lavar diariamente? E qual aplicação vc usou pra editar a foto da capa do post rrsssr? Beijos flor!

    blogthaynamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia além do que você explicou no grupo! Eu ameiiiiiiiiii adoro essas receitinhas caseiras! Sucesso meu amor você merece <3
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiii a dica...E eu pagando caro apara ter o cabelo grande kkkkk que nem é meu kk correndo comprar tomate kkk
    beijos princesa linda

    ResponderExcluir
  6. amo essa receita, também faço a mistura e jogo diretamente no couro cabeludo. amooo.
    te indiquei ao prêmio dardos no meu blog... www.amigacresci.blogspot.com.br
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, flor, que legal! Essa eu não conhecia, certamente irei testar. Mas me diz uma coisa, não fica com cheiro de tomate não? Rsrs
    Beijos, lindona, adorei o post, super explicadinho. ��

    ResponderExcluir
  8. pode fazer so duas vezes ou so uma vez so
    pfv me respondam kkk

    ResponderExcluir
  9. Legal, mas vai somente o tomate batido? não preciso acrescentar azeite?

    ResponderExcluir
  10. adorei meu cabelo cresceu 03 cms em 02 meses. esta lindo macio com brilho, todos me perguntam se coloquei aplique rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. USAR so o tomate, ou usar também o creme de hidratação junto?

    ResponderExcluir
  12. Queria dicas sua pode me addc em algum grupo seu????

    ResponderExcluir